Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Plena ciência

Sei que estou forçando a barreira que impusemos entre nós para não tocarmos em feridas que, por terem sido tão profundas, nunca irão cicatrizar. Tenho consciência de que nosso encontro não terminará bem se fizer o que já estou prestes a realizar, mas não evito, porque sei que o silêncio que preenche o espaço entre nós agora é nada mais que a vontade de cruzarmos a bendita barreira que reside entre nós. Que feio! Eu não consigo fazê-lo feliz e ao invés de me afastar, eu me aproximo e executo o que faço de melhor: magoo seu coração.
posted by mente inconstante at 11:11

1 Comments:

O ser humano nunca sabe o que é ficar longe, mas quem sabe ficando perto aprende a não magoar?!
Beijo

26 de agosto de 2011 às 21:16  

Postar um comentário

<< Home