Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

17:00

Desculpa por ontem. Peguei pesado quando pedi para você ficar só porque eu não tinha nada melhor para fazer. A verdade é que eu queria que você ficasse porque eu estava com saudade. O dvd foi só uma desculpa a mais. A gente nunca vai se entender, não é? Foi o que constantei hoje. Nunca vai passar disso. De encontros no meio da tarde. Lamento muito por isso. E você se importa? Então, por que não me responde? Diz o que eu quero ouvir. Pede para tentarmos de novo. Ainda que o fracasso seja quase certo. Eu não entendo muito de sentimentos. Por que nos damos tão bem se não somos um para o outro? E meus desejos sempre voltam para você. Pior, fortes demais para quem merece tão pouco.
posted by mente inconstante at 04:36

3 Comments:

Ah...
Como gosto de te ler...
Belo texto, como sempre!!!

Bjs

1 de agosto de 2011 às 17:59  

Como gosto de te ler 2
Adorei.

2 de agosto de 2011 às 13:35  

Como gosto de te ler [3]

É uma intensidade imensurável o que tuas palavras passam...

Abraço, querida.

P.S,: Ando sem inspiração pra escrever, mas logo escreverei, tah ok?! =/

4 de agosto de 2011 às 08:29  

Postar um comentário

<< Home