Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 14 de agosto de 2011

- Me namora?

- Ah, sim, mas com algumas condições. Não quero que teste seu poder de sedução com outras garotas, nem dê abertura para que elas achem que algo a mais pode ocorrer entre vocês. Tem que aprender a dizer: "não, obrigada, amo muito minha namorada, ela é tudo para mim e não consigo nem pensar no que seria de mim sem ela." Não me entenda mal. Não é que eu esteja te proibindo de olhar para outras mulheres. Você pode olhar para outras mulheres. Olhar não tira pedaço. Mas não me traía, porque é nesse instante que nosso contrato acaba.
- Vou ter que assinar contrato?
- Sim, um contrato silencioso de fidelidade a mim.
- Eu não sou ele.
- Ninguém é, mas qualquer um pode vir a ser.
Meu futuro namorado sorri:
- Tenho uma namorada neurótica.
Então, o contrato já foi selado:
- Sim, e ela é todinha sua.
posted by mente inconstante at 23:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home