Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Continua

Foi em um domingo qualquer. Acordei tarde (quem é que acorda cedo, por livre e espontânea vontade no domingo?), mas minha casa já estava lotada. Ah, o churrasco! ah, o aniversário de meu pai! ah, o seu presente que ainda não embrulhei! Tomei banho, escovei os dentes, embrulhei o presente não-embrulhado, dei uma caprichada no look escolhido por mim para aquele dia e por fim saí do quarto. A festa já estava bombando. Todos já estavam lá: família, amigos e ele. Sim, ele!
.
- Boa tarde, Bela adormecida!
.
A vontade que tive foi de perguntar “o que você está fazendo aqui?”, mas a resposta era óbvia e pareceria tão grosseiro! Eu fiquei calada.
.
- Vai um filé de carne bovina aí? – ele me ofereceu. Como se não bastasse estar na festa de meu pai na minha casa, ele também estava dando uma de churrasqueiro. Parecia até que era da família. Perguntei-me automaticamente qual era o nível de intimidade entre ele e meu pai. Ou seria entre ele e meu irmão? Afinal de contas, quem foi que o convidou? – Pensei que ficaria mais feliz ao me ver. – ele disse interrompendo meus pensamentos. Eu saí de perto dele. Seus olhos já começavam a me enfeitiçar novamente. Eu não iria ficar com ele de novo. NÃO! NÃO! NÃO!
.
SIM! SIM! SIM!
.
- Eu pensei que você não fosse ficar comigo novamente. – saímos os dois escondidos da dispensa, enquanto ele sussurrava em meu ouvido provocações que não me abalavam.
- Disse sim que não ficaria mais com você, mas fiquei então cala essa boca que você sabe que foi bom. – se foi bom? Foi maravilhoso! Eu tentava ser grossa com ele, mas não conseguia. Eu tentava falar séria, mas um sorriso enorme de orelha à orelha não saía de meu rosto. Ele me puxou pela cintura. – O que você está fazendo? – eu quase deixei que me puxasse para a dispensa novamente, mas fui mais forte que meus desejos. – Olha que você vai ser despedido por justa-causa, garoto.
- Justa-causa? – ele não entendeu minha repreensão.
- Sim, por atacar a filha de seu chefe. – meu pai é chefe dele. Falei isso antes?
- Por você, eu largo tudo. - disse ele olhando bem no fundo dos meus olhos.
.
Ah, e eu quase acreditei no que disse, porque, naquele momento, eu também queria largar tudo por ele. Mais uma vez, eu me apego fácil demais.
.
(continua)
posted by mente inconstante at 17:00

10 Comments:

Se apegar fácil e rápido demais é péssimo, mas a estorinha tá ÓTIMA.
Continue mesmo, hein?
Beijo.

8 de fevereiro de 2010 às 18:07  

kkkk sabia que ia ficar com ele novamente,o desejo fala mais alto^^
Mas na dispensa?tinha outro lugar não´hein?!Desse jeito ele perto o trabalho kkkkk
Vou continuar acompanhando essa história doida^^)

beijo

8 de fevereiro de 2010 às 18:08  

ai que fofo...
esperando a continuação =D

Beijos

8 de fevereiro de 2010 às 19:42  

q lindo bloG..
como escreve bm
parabens.
primeira vez.
gostei
parabenes
sucesso
espero vir [claro se permitir]
mais vezes por aqui..

agora dxa eu ir q jah jah vo teruma oversoe de picadas de pernilongo.

alias mudando de pato pra ganso
e pode ser o ganso do santos....
só duas coisas desgaradaveis...

meu time q perdeu.
ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
ou tava pulando carnaval num sei

e o calor.
é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
*-*

um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
PORTUGAAL MUDOU-SE

8 de fevereiro de 2010 às 23:02  

Desejo é uma coisa séria...
Não conseguimos conter...
Amei!!!
Vou ficar esperando a continuação...
Estou curiosa...

Bjs

9 de fevereiro de 2010 às 07:38  

Peguei o bonde andando mas já me atualizei.
A história tá mto legal.. Espero pra continuar lendo..
Bjus

9 de fevereiro de 2010 às 08:53  

aah que legal, que emocionante!! ADOOORO :D
tô curiosa pra ver a continuação :x
estou com saudades ^^
tem selinho pra você lá, se der depois dá uma passadinha ;D
:**

12 de fevereiro de 2010 às 15:03  

bixo, você é um gênio

12 de fevereiro de 2010 às 19:58  

Ahhhhh mas continuação...vou ficar mas doente
hehehehehe

13 de fevereiro de 2010 às 16:33  

Como sempre lindo e emocionante!

Anciosa esperando a continuação!!!

Beijujubas

17 de fevereiro de 2010 às 11:30  

Postar um comentário

<< Home