Apenas por pessoas de alma já formada
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Inteligência emocional
16 horas. Que nervosismo é esse? Calma. Respira fundo. Você já fez isso milhares de vezes. Ele não é novo na praça. É figurinha repetida. Por que esse frio na barriga então? Você já tinha planejado tudo. Seria o gelo em pessoa. E agora os seus nervos estão estragando tudo. Calma. Respira fundo. Você não gosta dele da mesma maneira que antes. Você sabe que não passa de amizade. É apenas um carinho que você carrega no peito por tudo que ele já foi e significou para você. Não passa disso. Não é mais amor. Por que seu corpo insiste em lhe fazer passar por isso, então? O frio na barriga só parece se agravar a cada minuto que passa. Isso não é justo. Era tudo o que você queria. Sentir suas pernas tremerem por alguém novamente, mas não por ele. Não de novo. Vocês terminaram e nada mais dá certo entre vocês. Então, pára corpo. Pára, porque vocês dois não podem voltar. Você já sabe que ele não é o seu príncipe encantado e não adianta forçar um sapo a se transformar em algo que ele nunca será.
posted by mente inconstante at 22:40
8 Comments:
Obrigada por ter lido!
eu sigo muitos blogs, só os que me inspiram eu ponho nos links, apesar que eu queria por todos ^^ , orbigada vanessa, adoro seu jeito de escrever , vc ficou meio afastada correria?
verdade, concordo com vc, sei como é isso, uma amiga minha, passou por isso, o namorado pediu tempo, e eles voltaram apenas a ser amigos só que a menina ainda gosta do cara, tem coisas na vida que vc tem q evitar, porque a amizade nunca sera a mesma,
beijos Lívia!
Nossa...
Como podemos controlar as emoções???
Ainda não aprendi isso e já passei por cada uma, mas isso vamos deixar em off!!!
Bjs
Quando amamos, mesmo que já tenhamso estado várias vezes com aquela pessoa, sempre temos aquela anciedade como na primeira vez.é inevitável.
Beijujubas
figurinhas repetidas sempre surpreendem,o pior é as emoções que não tem como segurar hehehe
:*
Nossa...já passei por isso...
heheheheh
belo texto!
Beijoos
É terrível passar por isso. A gente quer mostrar que não tem mais nada, mas vem o nervosismo e estraga tudo..
Muito bom
Bjus
Ah! Os nervos... eles nunca se comportam, não é?
Beeeijo.
veeeelho, j-u-r-o que me ARREPIEI lendo, tu escreve mt bem chica, amei mesmo. parabéns *-* meus nervos sempre me entregam, é uma chatisse :x
continue assim e agora venho sempre, beijos :*
-
www.storiesmari.blogspot.com
Postar um comentário
<< Home