Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Parte III

Primeira aula: Educação Religiosa. Pego meu caderno, abro-o e procuro a matéria certa. Encontro tudo, menos a matéria Educação Religiosa. Vejo até meus pedaços de folha soltos, preenchidos todos com os pensamentos que vagavam em minha mente nos momentos nos quais os escrevi. Como minha letra parecia um garrancho quando escrita depressa! De repente, vejo um garrancho diferente. Um número de celular com um nome: THIAGO. Não é possível. Meus olhos não querem acreditar. Seria ele? O garoto de cabelos escuros e pele clara? A professora interrompe minhas indagações.
- Carolina, você acredita em Deus?
E de repente uma convicção tão grande surgiu em minha garganta que respondi mais depressa do que o normal.
- Sim, professora. Acredito.
Se acredito? Não apenas acredito, como sei que existe. Quem mais poderia ter transformado meu sonho na realidade que eu tanto queria? Sim, ele existe. E como agora eu acreditava com mais convicção nisso.
(continua)
posted by mente inconstante at 16:13

2 Comments:

Tô acompanhando. *-*

8 de maio de 2009 às 17:06  

Acredita que eu nunca li? Mas, depois de tantas recomendações, vou até procurá-lo.
Ah, brigada, Vanessa! Eu também tô visitando o seu blog sempre. O seu jeito de escrever me agrada muito - tanto no que diz respeito às opiniões quanto ao estilo, de fato.
Amanhã passarei só para ler a continuação da história :D

8 de maio de 2009 às 18:08  

Postar um comentário

<< Home