Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Parte II

Quando entrei no ônibus não havia nele escrito que me levaria tão longe. Viajei, sentada ali naquele ônibus, a um sonho que me remeteu muito àquela manhã. Já havia sonhado com aquela situação. Com o garoto de cabelos escuros e pele clara trocando algumas palavras comigo. Mas, em meu sonho (ao contrário do ocorreu naquela manhã), ele fingia ir para o mesmo local que eu, fazendo-nos assim pegar o mesmo ônibus. Trocávamos figurinhas, ríamos e olhávamo-nos de uma maneira tão cúmplice e sincera que lembro de ter ficado profundamente triste ao acordar. Queria que o sonho fosse realidade e naquela manhã quase o vi tornar-se real. Mas não aconteceu. Eram os mesmos personagens e o mesmo cenário, no entanto as atitudes foram diferentes. Ops! Um solavanco. O ônibus pára, de repente, e param também meus pensamentos. Hora de descer e enfrentar mais uma manhã de aulas monótonas. Ó, Deus, como eu já havia esquecido esse sonho! Por que trazê-lo tão próximo de mim se nunca irá transformá-lo na verdade que tanto quero?
(continua)
posted by mente inconstante at 23:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home