Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Horizonte

Vejo algo longe demais para ser compreendido. Está há dias, horas, minutos, talvez, de mim distante, mas ainda assim não me atrevo a decifrá-lo. É enigmático demais para ser desvendado. Ele de mim foge. Foge de todos. É tão inconstante, imprevisível, embora bastante querido. Todos querem saber a respeito dele. Mas eu dele já desisti há muito tempo. Nunca poderemos alcançá-lo, está em sua essência. Assim foi criado. Ele tem dois amigos, mas só um deles me interessa. Um que não é fugitivo, que me permite sempre ter controle sobre a situação. O que quero fazer, faço. Ele não me impede, nem paciência me diz para ter. Pelo contrário, me incentiva a fazer tudo sem olhar para seus dois amigos. Por isso, o escolho. Desculpa, Futuro, se te renego, assim como a teu amigo, o Passado, e prefiro ficar com o tão menos incerto Presente.

Marcadores: ,

posted by mente inconstante at 19:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home