Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 14 de abril de 2009

Surto

Ao olhar dos outros, você enlouqueceu. Todos de você fugiram. Menos eu. Eu, que sempre conheci você melhor do que qualquer um, não me assustei com sua atitude. Pelo contrário, preocupada me aproximei. Você ainda estava na defensiva. Parecia não me reconhecer. Cheguei mais perto, você gritou. Tentei me aproximar ainda mais, você rosnou. Mas não tremi como os outros. Toquei seu rosto. Você nada fez. Não me atacou. Estava com medo. Assustado apenas. Como tudo pode ter mudado assim tão de repente? Você tinha medo de tudo que se movia. Queria ficar ali estático. Assim, com a loucura dos outros, não se surpreenderia. Os outros tentam distorcer sua realidade a todo momento. Tentam enlouquecê-lo. Mas não eu.
- Meu amor, não tenha medo de mim.
- Não se aproxime dele. Não faça isso – os outros me diziam.
- O que demais estou fazendo? Saiam vocês daqui. Eu sou dele e ele é meu. Não me machucará, nem eu o machucarei.
- (ele, assustado com tamanha confiança, me olha)
- Eu não vou a lugar algum, meu irmão.
posted by mente inconstante at 14:13

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home