Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 24 de março de 2009

Namoro escondido

Sua mãe era contra. Meu pai não esboçava reação. Ele era a favor. Eu também. Empate. Dois votos a favor, dois contra. O que restou, então? Decidir a diferença no par ou ímpar? Cara ou coroa, talvez? Não. Os sentimentos decidiriam a diferença. Eles diriam o que fazer. Minha boca disse sim, era um sentimento bom e único o encontro de minha boca com a dele. A mão dele concordou. Suava de nervosismo só de pensar em mim. Nossos corações extrema felicidade sentiam quando nos víamos. Nossos olhos lacrimejavam de emoção ao nos notarmos. Isso bastou. Foi decidida a diferença, sem mais dúvidas. Dissemos, então, aos nossos pais que nos amávamos, mas eles eram mais experientes que nós e a idade aparentemente ficava acima da ‘escala sentimentos’ na visão de nossos velhos. Suas ordens não foram suficientes. Eu não as obedeci, nem ele. Resolvemos namorar escondido. Aproveitamos cada momento escondido passado. Tudo que é proibido é mais gostoso. Sim, certamente. Mas com o tempo, não agüentamos o que a falta de possibilidades causou a nossa, não mais divertida, relação proibida. Não podíamos sair para lugares onde sabíamos que seríamos pegos. Ficávamos mais reclusos do que expostos. Às vezes, faz um bem danado andar de mãos dadas na frente daquelas garotas chatas do colégio que certamente morreriam de inveja de mim por ter ele como namorado. Nós dois namorarmos em casa, ainda que fosse de porta? Nem pensar. Pensem vocês que chato seria namorar escondido.
Situação n°1: Ele quer te mostrar aos amigos, mas não pode.
Situação n°2: Você quer passear ao lado dele de mãos entrelaçadas, mas sabe que não é possível.
Situação n°3: Ele queria que a mãe dele gostasse de você.
Situação n°4: Você queria que seu pai dele gostasse.
Situação n°5: Vocês vêem seus amigos com namoros possíveis e não gostam do que sentem. (Vocês sentem inveja.)
Situação n° 6: Vocês notam que querem mais do que vocês dois podem ter.
Situação final: Dois corações arrasados.
Hoje em dia, quando vejo meu ex-secreto-namorado, um coraçãozinho que habita meu peito insiste em esquecer da dor que senti ao terminarmos e bate mais forte por meu ex-amor-secreto. Ele também demonstra sentir o mesmo nervosismo. Nós ainda nos sentimos, independente de estarmos ou não namorando outras pessoas. Mas o escondido? Ah, namorar escondido nunca mais. Que Madonna namore seu Jesus e o mundo não saiba (embora todos saibam), mas eu? Eu não troco o sentimento bom que é poder escancarar para o mundo inteiro que EU AMO, SIM! AMO MUITO MEU NAMORADO!

Marcadores:

posted by mente inconstante at 18:57

5 Comments:

Sabe, eu to passando exatamente a mesma coisa, ele eh mais velho, ele eh diferente para as outras pessoas (eh ele eh emo) e tem uma classe social mais baixa, tem mais algo que impessa, ah claro a minha idade e os meus pais, alem dos castigos, jah que eles descobriram que eu naum respeitei eles e tava namorando com ele ainda, mais naum agente naum desistiu mesmo assim e nos jah estamos juntos ah +- 1 mes, eh ele foge da escola dele e vai me ver toda quarta, msm sendo dificil, nos nos amamos e naum iremos desistir deste amor taum rapido!!
J.L.C Rio Claro-SP

27 de novembro de 2009 às 14:02  

eu passei por uma situação parecida, eu namorava escondido pela internet afinal ele morava em outro estado, passei por muitas dificuldades fiquei com ele 4 meses, não me arrependo, porém hoje sofro as consequencias, meus pais nunca descobriram ,mas desconfiaram e hoje não confiam em mim. Mas valeu a pena cada segundo ao lado dele ^^

3 de dezembro de 2009 às 08:24  

Eu estou praticamente passando amsm coisa eu já namorei em casa
mas nós terminamos eu gosto ele tambem
então minha mãe não quer deixa voltar, então prefiriamo namorar escondido...

2 de janeiro de 2010 às 16:19  

passo pela mesma situação e realmente é muito ruim ñ poder andar com quem eu amo mas eu ñ consigo viver mas sem ele ja tem 1 ano e 10 meses que namoramos escondidos,meus pais ja descobriram e são contra por causa da diferença de classe social existente entre nós,mas mesmo assim continuo e nosso namoro é muito emocionante embora demore para nos ver,quando nos falamos no celular é muito emocionante,temos planos para o futuro e nosso amor so aumenta cada vez mais tem dias que nos falamos pelo celular ate 4 hrs no infinity,rsrsr e sempre querendo mais nossa é simplesmente muito bom.AMO ELE,ETERNAMENTE...

3 de setembro de 2011 às 18:05  

Nuss que coisa neah? bjs geeks boa sorte mininas

2 de julho de 2012 às 23:25  

Postar um comentário

<< Home