Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tudo de blog 2009

Tudo estava na ordem do não-planejado. A internet estava mais lenta do que de costume, minha paciência estava menor do que sempre foi e os minutos passavam mais lentamente que nunca. Cada parte pequenina da página abriu vagarosamente. Caixa de entrada, mensagens lidas, mensagens não lidas, até que estava ali o tão temido e ao mesmo tempo querido e CAPRICHOso e-mail. Não, não foi o que aconteceu. A vida não é tão bacana assim com a gente. As coisas não vêm de um jeito fácil. Você tem que correr atrás para realmente provar que quer mais do que tudo seus sonhos concretizar. No entanto, esperei. Esperei para ver se estava enganada como pensava estar realmente. (O prazo era até o dia 27, não era?) E estava. Estava realmente enganada. Fui com sede demasiada. Não tive paciência o suficiente para esperar. E justo quando havia desistido de checar aquela bendita caixa de correio, você apareceu, e-mail. Ainda assim, titubeei. Medo de ser apenas um pedido de desculpas, “participe ano que vem e quem sabe consiga”. No entanto, li, ainda que com certa relutância, e vi que, sim, faço agora parte dessa turma. Felicidade não se descreve, no entanto, tento ainda assim. Estou feliz como se um pequenino grão de areia finalmente tivesse entrado em mim, eu, a ostra. Não estou feliz pelo grão de areia, mas sim pela pérola que espero que brote de tão pequenino grão de felicidade.

posted by mente inconstante at 14:20

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home