Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Flash-back

Estou caseira. Não aberta a visitações. Quero minha casa. Ficar reclusa (sabe-se Deus por que). Para falar a verdade, estou apaixonada pelo meu computador. Lugar onde posso fugir do mundo real e me abrigar em uma dimensão que não me exige parecer exatamente o que sou. Posso ser quem quiser, quando quiser. Sem pressão. Estou cansada de tudo. Queria saber o que fazer. Saudades de ti. Acho que você continua sendo a única pessoa que me entende. A única pessoa para quem posso me mostrar tal como sou. Vejo em ti um colo. Qual é o protocolo? Não há. Eu sei. Não temos mais contato. Já não sabemos mais qual o approach. Tanto tempo. Quantos anos nos separam. Prometi não mais fazer flash-backs, ah, mas como eles fazem uma falta em minha vida!
posted by mente inconstante at 20:36

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home