Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minha primeira vez

Vi minha vida ontem. Vi numa mensagem de texto que, confesso ter sido melhor do que a primeira vez que pus meus olhos em ti, vida. Não, não te reconheci meu amor quando te vi. Sou franca. Não me interessei. Mas derreti com teu sotaque. Cai com teu jeitinho e foi só assim, no chão, que consegui notar teus olhos verdes, teu nariz afilado, teus cabelos naturalmente claros. Foi apenas depois de ter te conhecido interiormente que valorizei tua beleza. Foi minha primeira vez. Isto nunca tinha acontecido comigo antes. Foi a primeira vez que olhei primeiro o jeito e depois a beleza. Porque és belo, amor, muito belo. És meu tipo ideal de beleza e mesmo assim não fiz o que sempre faço. Valorizei-te pelo que realmente és e não pelo que aparentas. Fiz pela primeira vez o certo e não o errado.
posted by mente inconstante at 17:43

1 Comments:

Ai que lindo...

30 de outubro de 2009 às 09:38  

Postar um comentário

<< Home