Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

13 de dezembro

Ele me perguntou quanto era o vôo, eu respondi. Ele me perguntou o que fazer na cidade, que ele mesmo vindo várias vezes, nunca tinha ido ao Encontro das Águas ou ao Teatro. Falou que tinha ido ao Porão, que tinha adorado e eu adorei. Adorei conhecer alguém que aparentemente gostava das mesmas coisas que eu e, nossa, como ele era lindo! Falava engraçado, com muito sotaque e rápido, como se fossem seus últimos minutos. Era também muito tímido, embora falasse muito. Mas gostei. Gostei da timidez, gostei do jeito e gostei do papo. Não, não houve nada demais no papo, mas também não foi finito, porque, admito, tive medo de assim ser. Tive medo de o papo morrer no “E aí? Será que vai chover?”. Mas não foi o que aconteceu. Estou numa fase nova, que, assim como no inicio de todas as outras, me deixa com uma cara boba, ‘cara de criança indo para Disney’ e adoro isso. Ele é gaúcho também e sinceramente não sei se isso é bom, mas vou curtir, curtir bem muito esse inicio que sempre me é tão bom. Talvez, eu não esteja realmente indo para Disney, mas me deixa acreditar, pelo menos agora, que é para lá que eu realmente esteja indo.
posted by mente inconstante at 16:43

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home