Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 20 de dezembro de 2008

7 meses

Palavras não ditas, encontros escondidos, sentimentos ignorados. Sete meses perdidos no tempo. Não foi de uma hora para outra que nos separou o Universo. Mas foi de repente que nos apaixonamos. Carência minha, tua, nossa. O mundo precisava de alguém para chamar de seu e eu precisava de um amor para chamar de meu. Não foi a primeira vez que dei um fim ao nosso relacionamento, mundo. Mas dessa vez creio ser definitivo. Quantas tardes desperdiçadas! Sabe como sei que dessa vez é para sempre? Não me preocupo com seu bem-estar mais. Isso significa que meu coração não quer mais te amar. Amar um mundo que não sabia (e continua não sabendo) se queria alguém para chamar de seu realmente ou eu somente eu.
posted by mente inconstante at 15:26

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home