Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meu mínimo de certeza

Para tomar uma decisão é preciso primeiro ter um mínimo que seja de certeza. Tenho o meu mínimo e já decidi. Fiz o que com um mínimo de certeza queria ter feito, mas agora o meu mínimo parece cada vez mais mínimo. Sinto falta, sim, embora seja mais das conversas do que de qualquer outra coisa. Será que estou fazendo o certo? Pela primeira vez, estou sentindo algo que nunca havia sentido antes. Quero minha independência. Não quero namorar. Veja só. Sempre gostei de namorar e sempre tive muito orgulho disso. Mas hoje pela primeira vez não quero mais. Não quero mais compromisso. Seriedade. Cansei. Afinal, sou muito nova para a vida não aproveitar.
posted by mente inconstante at 16:36

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home