Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Deadlines

Meus pensamentos vêm em fragmentos. Pequenos. Sem fim, nem começo. Não consigo controlá-los. Não controlo meus atos, imagine meus pensamentos. Sorte eles quererem se libertar de mim e saírem vez ou outra sem força alguma. Mas são essencialmente incontroláveis. Exponhem-se quando querem e não quando são por outros mandados. Uma vez tive um sonho. Mas nem nos sonhos eles eram mandados por esta que vos fala. Era uma escritora. Escritora famosa, mas que por ter brigado com seus pensamentos havia perdido sua fama. Não conseguia cumprir deadlines. Como ser famosa assim? Sonhos são reflexos de nossos medos. Tenho medo de deadlines? Não, nem os conheço. Mas tenho medo. Medo de, quando conhecê-los, não conseguir me entender com eles.
posted by mente inconstante at 15:55

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home