Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Por que estás assim, fucinho?

(Vanessa, 9h da manhã, escrevendo com nariz irritado e tudo mais que você possa imaginar)
Acordei com sintomas de saudade. Sinto que a saudade me fez companhia a noite inteira e tenho a leve impressão de que fez raiva ao focinho também. Focinho acordou irritado, com sintomas de ter estado assim a noite inteira, embora não tenha avisado minha pessoa um só momento da noite. Coração está batendo apertado. Isso eu senti a noite inteira. Está batendo inquieto. Sente tua falta. Me incomoda. Me impede de pensar. Sei que menos de um dia nos separa. Sei que vou te ver amanhã, que te vi ontem, mas não consigo evitar. Coração, fucinho e a parte que você completa em mim estão inquietos. Isso eu não posso ignorar. 18 horas e 53 minutos. Como o tempo passa devagar, seu tic tac.
posted by mente inconstante at 15:11

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home