Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um famoso tubo de câncer

- Ô, amor!? Será que você pode fazer o favor de andar com esse tubo de câncer bem longe do meu fuço? (amiga tentando reivindicar um pouco de ar puro)
- (pessoa sem educação faz um olhar esnobe e joga toda a fumaça do tubo de câncer na cara de minha pobre amiga)
- (amiga indignada)
Tsc. Nada contra os fumantes. Já tive até namorados fumantes. Veja só. Não que me orgulhasse disso (¬¬). Mas tenho tudo contra a má educação. Vocês sabiam que cerca de sete fumantes passivos morrem a cada dia por vício dos outros? Coitados. Minha amiga só sabe desse número e não quer ser um dos 2655 que morrem ao ano por causa do tubo de câncer alheio. Can you blame her? Mas, como já disse, nada contra os fumantes (¬¬).
P.S.1 Já deu p/ perceber que eu tento muito ser impessoal, mas não dá. Bah, tchê! FUMAR FAZ MUITO MAL, GENTE! E tenho dito. Câmbio, desligo.
P.S.2 Show O Rappa e Cidade Negra, inesquecível! Eu te vi, lembra? E eu sei que você me viu também. [1]
posted by mente inconstante at 22:39

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home