Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 6 de dezembro de 2008

Saudade?

Minha saudade parecia mais intensa nas páginas do que agora que, na tua frente, aqui estou. Por que será?
Quando penso que me entendo, vêm os sentimentos a uma rasteira me dar. Entendo-te melhor do que a mim mesma.
Vai entender.
Sou garota normal, mas feita de complexos sentimentos. Já tive meus momentos ruins. Momentos nos quais até eu mesma me repeli.
Quis viver outra vida. Conhecer outro mundo. Desistir de existir.
Mas, assim como a felicidade, a depressão também passa. Nada é eterno. Amigos. São o melhor remédio para a depressão.
Quando você se entregar de vez a ela é porque desistido do poder dos amigos você vai ter.
Os amigos te distraem, te animam, te chateiam, às vezes, mas te completam. São de certo melhor companhia que a solidão.
Tive sorte de sempre ter por perto meus amigos.
De sempre ter sido querida pelos que comigo convivem.
Porque, caso contrário, não sei se aqui estaria.
Tenho um defeito. Não sei nadar contra a maré.
Por isso seria um perfeito alojamento para a depressão,
pois sei que se não fossem os amigos que tenho,
nenhuma força teria.
posted by mente inconstante at 17:10

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home