Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Como criança que sou

Me dá um desconto
Me deixa cometer meus próprios erros
Caminhar com as minhas próprias pernas
Agir como quero
Me deixa solta, leve e boba
Ser criança infantil
Não criança adulta
Criança que tem medo do escuro
Que não come o que não quer
Faz birra quando não tem do seu jeito
Criança que anda perdida
Sem saber para onde ir
Não sabe o que quer,
mas sabe muito bem o que não quer
Criança quer doce, quer emoção,
quer tristeza de vez em quando,
tanto porque nem tudo é só perfeição
Mas criança esquece às vezes disso
Esquece que nem tudo é perfeito e,
às vezes, até quando lembra
ainda insiste em querer
Porque criança é mimada
Sabe que tem alguém a de agrados lhe encher
e com muito amor ter prazer em mimar
Criança é esperta, um pouco boba,
mas não burra
Tanto que, às vezes,
olha com olhar de adulta
atitudes que nenhum adulto,
nem tão pouco a criança que é,
deveria aturar
Criança quer liberdade,
quer correr, brincar
Não venha você prender a energia de uma criança
com a caretice sem tamanho de um adulto como você.
posted by mente inconstante at 14:28

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home