Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Você mudou

Eu que nada via e ele que nada sentia. Completávamo-nos. Necessitávamos da capacidade do outro. Supríamos a ausência de cada um.
Mas tudo que é bom um dia acaba...
- Você mudou.
Não, eu não mudei. Quem mudou foram teus olhos que agora me vêem diferente. Eu não mudo. Eu me transformo. Quando percebo já não sou mais quem era. Assim, de uma hora para outra, me transformo em algo que nem pensava em me transformar. Sou imutável, mas transformista. Alguém consegue notar a sutil diferença? A sutileza está nas raízes que permanecem as mesmas, cravadas nessa terra que me reconhece como estável e não instável beleza. Sou bem muito o que quero e não o que sou de certeza. Feri tantas pessoas que sei merecer ser ferida também de vez em quando. Já não sei mais o que falo. Já não sei ser mais quem sou.
- Você mudou.
- Eu mudei?
- Sim, mudou.
- O que mudou?
Ele não sabia dizer, mas sabia que algo havia mudado em mim e que mesmo inconsciente o incomodava.
- Como te incomoda se nem sabes dizer o que ao certo mudou em mim?
Mas havia mudado. Talvez ele, talvez eu, talvez nós dois.
posted by mente inconstante at 13:31

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home