Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gosto para tudo na vida

Tenho um encontro com a ansiedade todo santo dia. Meu trabalho exige de minha pessoa não fazer nada por muito tempo, dependendo do dia, e isso me mata. Mata por dentro e engorda por fora. Eis um problema específico em mim quando fico ansiosa: como muito! Como essencialmente besteiras: doce, salgado, tudo que mais calorias possui. E isso não é bom para minha relação com a balança. Sou mulher. Que mulher gosta de engordar? Às vezes, piro com isso, não nego. Mas não entro em parafuso constantemente. Não que eu esteja satisfeita com meu corpo, mas não o odeio do jeito que está. Ainda há quem me ache bonita (nem que seja somente eu mesma) e isso por enquanto basta. Afinal, tem gosto para tudo nessa vida, não?
posted by mente inconstante at 14:57

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home