Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dedico-lhes um silêncio

Por que é tão difícil assim ouvir? Temos a necessidade de falar mais do que ouvir. Parece que precisamos provar que vivemos realmente. Contar o que acontece, o que nos atormenta. Falar, contar, provar, nunca ouvir. Por quê? Hoje dedico um silêncio a vocês. Digam-me: o que se passa com vocês?
posted by mente inconstante at 13:50

1 Comments:

Amo uma pessoa, mais por esses 2 anos só decepção... O que faço, ela deixou-me um recado no depoimento do Orkut, que diz assim: *Oi desculpa por não te ligar. Me liga para definimos a nossa converça. Tá? xauu bjsss..* O que faço? Depois de mais de 8 meses nos encontramos, ela veio de um ajutamento que não deu certo, e eu de uma vida de solteirão, rs! E nos encontra-mos no dia 7 de junho, após o meu niver, ela esperava eu falar algo...(voltar), mas não falei, pois por 2 anos sempre tentei, e na vez dela se declará, não falou nadaaa... Além de me dar um perfume... *Humor*, nem sei pq? rss... Mas na real, após esse encontro não nos vimos mais, e por esses dias deixou a mensagem que dexei logo assima, mas eu não consigo ligar pra ela. O que Faço!!! Ela, gosta de sair.. E sei que ela sempre fica, com um aqui, outro ali... Sei lá... O que faço? Se realmente quer algo ela ligaria né?... Bjs Fofa... Junior.

21 de agosto de 2009 19:08  

Postar um comentário

<< Home