Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cabeça vazia, oficina do diabo

Quisera eu que existisse uma pílula instantânea para esquecer ex-namorados, ex-ficantes, ex-amores. Mas infelizmente não há. E temo por quais seriam seus efeitos colaterais. Será que levaria embora todas as lembranças boas que passamos juntos? Levaria para longe da memória todos os beijos e abraços roubados, todos os risos e choros sentidos? Não, preferiria uma solução que na minha opinião é infalível: conhecer outro. É isso, gente. Apaixonar-se por outra pessoa é a melhor solução que conheço para esquecer quem agora queremos bem longe de nós. A mente precisa manter-se ocupada. E alguém conhece uma ocupação mais prazerosa do que a paixão? Sei que não é fácil, mas quando a mente muito quer, o cupido ajuda e o coração cede, cansado de sofrer por quem não merece.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 23:33

3 Comments:

É Vanessa, você tem razão... O pior, é quando a pessoa acaba se machucando mais ainda, quando conhece outra pessoa, ou seja!
O tentar uma outra paixão, ficante, ou namoro... Pode até transforma em mais problema, mais angústias, e tristeza. É o que vejo com minha ex-namorada, ela sempre tenta, e só quabra a cara... Talvez por se entrega-se muito rapido, ou se envolver muito facil. Na minha Opnião, a solução é a Fé em Cristo Jesus. Somente Ele pode limpar e conforta o CORAÇÃO do/da Homem/Mulher.
Eu vivi essa experiência em 2004, quando amava muito uma mulher, onde entrei numa depressão. E ao me converte-se, DEUS e seu AMOR mudou a minha Vida. Hj após 5 anos, sofro por outra mulher, e o pior estou desviado. Mas conheço a solução, e já estou buscando novamente em Deus. A minha Felicidade, e direção do SENHOR. Para um verdadeiro Amor. Amém!!! E Lembre-se que O SENHOR JESUS TE AMA. Mais que o AMOR humano possa te dar... Fique na Paz! Bjsss do amigo: Ezequias.

21 de agosto de 2009 às 18:52  

Deus esteja convosco. oi?

bejuu vanessa

29 de agosto de 2009 às 10:31  

Lindo Ezequias o q vc postou! concordo plenamente realmente o Senhor JESUS nos ama mais do qualquer ser humano na face da terra!

11 de novembro de 2009 às 11:18  

Postar um comentário

<< Home