Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Weakness

Há uma vantagem em ser fraco: a fraqueza te torna mais forte. Sempre fui bem sociável. Eis o meu erro. Pessoas perfeitamente inclusas na sociedade humana não têm sobre o que falar. Talvez, se não me encaixasse, com mais rapidez teria descoberto o que tão tarde percebi: tenho muito sobre o que falar (mesmo perfeitamente encaixada). A verdade é que, mesmo que o encaixe seja perfeito, você cresce e se torna maior que o espaço a você destinado. Minha alma está crescendo. Inquieta meu corpo. Dói até respirar. Sinto seu peso sobre mim. Quer ser maior do que é. Quer crescer mais do que já está. O que fazer quando o que você é no momento não é mais o suficiente para você?
posted by mente inconstante at 14:21

4 Comments:

'O que fazer quando o que você é no momento não é mais o suficiente para você?'

Pois é, NEM me fale.
Ótiimo texto!

ee, obrigada pelo comentário.
Voolte a hora que quiser =)
Será sempre bem vinda.

beeeijos :*

29 de abril de 2009 às 17:45  

ah, valeu pela visitinha lá RS Tudo que é bonito me inspira, pode ter certeza ;D Obrigao pelo comentário também /antes que eu me esqueça e passe por mal-educada. Parabéns, seus textos são muito lindos!

29 de abril de 2009 às 18:22  

Ai que bacana, é verdade. Todas as minhas forças que tenho hoje, são tiradas a partir de algumas fraquezas passadas. E cada dia que passa, "derrubo" mais fraquezas, descubro novas e vou ficando mais forte.
Adorei o texto. Já li alguns textos seus e adoro a forma que você escreve.
Beijocas

29 de abril de 2009 às 23:56  

Va, me encontro com essa mesma questão na cabeça: a alma já não quer fazer parte deste corpo limitado, e é difícil! Temos que nos adaptar as mudanças sempre !
Valeu pelo coment, e siim, sou calourete tbm :DD
Beijos ;**

30 de abril de 2009 às 13:09  

Postar um comentário

<< Home