Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 19 de abril de 2009

Camaleoa

- Ai, vai ficar muito vermelho.
- Não, não vai. E mesmo que fique, não vai ser o fim do mundo.
- Lógico que vai. Eu sou amarela. Vermelho não combina com pessoas que tem a cor de pele amarela como eu.
- Ai, cansei. Quando você terminar de se lamuriar e finalmente tirar essa tintura do cabelo, me chama que a gente conversa.
Depois de alguns minutos.
- Ué, cadê?
- Não ficou vermelho. AHhhh!!
- Mas não era isso que você queria? Que não ficasse vermelho?
- Não, eu QUERIA que ficasse vermelho. Eu só estava com medo de que ficasse MUITO MAIS vermelho do que eu queria, mas não ficou NADA vermelho. Que droga! Deixei de ser loira para voltar a ser morena?
- Eu não te entendo.
- Nem eu. Eu fiquei com cara de velha, não fiquei?
- Não, não ficou. Ficou só mais... madura.
- Sei...
Madura = velha = arrependida = volto a ficar loira antes do show do Nando Reis sábado e antes de ele vir no domingo. Ai ai...
- Eu não entendo por que você sempre faz isso.
- Isso o quê? Pinto o cabelo drasticamente?
- Não. Eu não entendo por que você acha de pintar o cabelo drasticamente justo no dia das festas da tua família.
- É, nem eu.
Resultado: Vanessa enclausurada no quarto, se lamuriando pela cor do cabelo e comendo bolo de chocolate da festa de aniversário de seu pai.
posted by mente inconstante at 18:27

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home