Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 30 de abril de 2009

E agora?

Ela é perfeita. Tem um sorriso que ilumina o planeta, um olhar encantador, uma voz agradabilíssima e um cabelo digno de comercial de xampu. Ela vem até mim com seus olhos cor de mel, cabelos esvoaçantes, toda risonha me pedindo para amiga dela ser. Eu não quero alguém tão perfeito assim ao meu lado. Digo para ir embora. Xô! O mel começa, então, a derreter e de seus olhos eu vejo lágrimas escaparem. Ela se sente sozinha. Eu não fui a primeira a fugir de sua perfeição. Ela fala que também tem defeitos. Que também chora, sofre, leva fora. Até sofre mais, porque, para manter aquele corpo e aquela pele, ela não come chocolate, massa, fritura. Apenas salada, salada e salada. Diz também que pode ter vários caras aos seus pés, mas nenhum a quer pelo que ela realmente é. Ela é perfeita, mas infeliz. Eu sou imperfeita, mas sempre tenho uma colher com brigadeiro de panela para me socorrer. Então, eu a aceito como amiga. Podemos ser diferentes, mas todas nós temos defeitos.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 13:14

5 Comments:

não sei se o que vc escreveu lhe ocorreu de verdade mais comigo sim parabens espero que seu texto apareça na capricho ah! já ia me eskecendo amo seus textos aqui tbm.bjocas

30 de abril de 2009 às 14:48  

menina que texto maravilhoso!!!!!!!!!
obrigada por ter visitado meu blog e ter deixado um comentario verdadeiro para mim!
vou virar freguesa o seu blog!
ele é muito bom

meu blog é
http://estranhomundodemylla.blogspot.com

30 de abril de 2009 às 14:48  

Temos mesmo que aprender a conviver com nossos defeitos e a não julgar as pessoas pela aparencia. Pessoas são diferentes e especiais nas suas diferenças...essa é a magia.
E viva o brigadeiro!!!

Obrigada pela visita e pelos elogios.

Beijo

1 de maio de 2009 às 02:22  

Que luxo, meu bem.
Já tive uma amiga assim, uma amiga modelo.

Infelizmente moças bonitas não tem muitas amigas. No máximo, rivais.
Gente invejosa é o que existe aos montes.

1 de maio de 2009 às 09:27  

É nós nunca temos tudo,por mais perfeita que a vida da pessoa seja,ela sempre tem várias imperfeições assim como as nossas,meros normais.
Adorei o texto ;*

7 de maio de 2009 às 22:21  

Postar um comentário

<< Home