Apenas por pessoas de alma já formada
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Melhores amigos
Eu amo muito meu irmão! Tá que ele é mais novo que eu. Tá que nós brigávamos muito quando mais novos (e ainda brigamos de vez em quando para relembrarmos um pouco os velhos tempos). E tá que ele sabe ser grudento quando eu mais preciso ficar sozinha com meus devaneios. Mas ele aguenta minha TPM de uma forma que eu nunca julguei alguém ser capaz de fazer. Ele me socorre de vilões terríveis (como baratas e aranhas) sempre que eu preciso. E naquelas festas familiares chatas, ele é a minha agradável companhia constante, escudo de conversas inconvenientes, como "ah, não acredito que você ainda está solteira!", "e a faculdade? por que você trancou?", "ai, como você engordou! você era tão magra...". Meu irmão me entende. Nós conversamos, desabafamos, bagunçamos, sempre juntos. A verdade é que, quando meu irmão e eu finalmente desistimos e vimos que não havia jeito algum de nos separarmos (porque família ninguém escolhe), percebemos que, embora diferentes, nós poderíamos, sim, ser MELHORES AMIGOS.
Marcadores: Pauta CAPRICHO
posted by mente inconstante at 18:13
7 Comments:
Ah sim flor acho que irmãos são os melhores amigos que uma pessoa pode ter!Lindo seu texto!
Ah eu brigo muito com minha irmã que é um ano mais velha que eu,deveriamos ser unidas,porém nem tudo é perfeito.Mas com meu irmão mais velho é totalmente diferente,mesmo com a diferencia pequena de apenas 11 aninhos(o.O) ele me entende e faz palhaçada junto comigo nas festas,ele me ensina a dançar,só com ele tenho coragem de andar de moto na rodovia e sair cantado em voz muito e é difícil a gente brigar.
Enfim meu irmão também é meu melhor amigo.
Continuem com todo esse amor, que dá para ver o quanto é grande!
Bjinhus
Lindo o texto *-*
parabéns pelo blog,bjs.
todo irmão é assim RS bem, não tenho irmão, mas tenho um melhor amigo tão irritantemente igual a mim que chegams a ser irmão ;) Parabéns pelo texto hein
ah, já ia esquecendo-me RS tem selinho pra você no meu blog :)
Ah, a minha relação com meu irmão é muito parecida com essa que você descreveu.
Amei o texto, como sempre.
Beijo.
Postar um comentário
<< Home