Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desabafo

Noite silenciosa que me apavora levando embora tudo que antes me confortava. Tenho o medo como companhia nessa escuridão que me assusta.
.
Deixe-me pegar algumas palavras suas emprestadas. Porque tudo que sinto não é nem um pouco diferente do que você também sente.
.
“Se não há nada mais, como podemos continuar pedindo por mais?” Por que você usa essas palavras se não tem significado algum para você?
.
Ninguém está vendo. Venha. Abrace-me como nunca antes. Como se não houvesse amanhã. Como se um depois já não mais existisse. Porque se pararmos para pensar...
.
Foi uma história curta. Sem heróis ou vilões. Apenas dois amantes que se amavam como se fosse para sempre. Até que o ‘nunca mais’ apareceu e levou deles todo o amor que julgaram ser infinito e definitivo.
.
Se você acha que isso é tudo o que nós podemos ser. Se você acha que nada mais pode acontecer. Tente então se enganar e de mim esquecer. Porque sei que, por mais que eu tente, nunca conseguirei me perder de você.
.
Nós somos diferentes. Somos de mundos que só sabem andar paralelos e não juntos. Enquanto você quer frio, eu quero calor. Enquanto você quer ódio, eu quero amor. Se é um teste, eu não sei. Mas eu não irei prender você. Se há um lugar melhor onde você prefira estar, vá. Eu não sou uma prisão. Nem mereço que haja perante mim como um prisioneiro que só está comigo por pena severa de somente a mim fazer feliz. Se quiser ir, vá. O que está vendo nos meus olhos não são lágrimas. São apenas gotas de ressentimento, não de amor. Eu não te amo mais, você desperdiçou meu amor.
.
posted by mente inconstante at 16:53

4 Comments:

´´Eu não sou uma prisão. Nem mereço que haja perante mim como um prisioneiro que só está comigo por pena severa de somente a mim fazer feliz. Se quiser ir, vá´´É assim que todas as pessoas poderiam agir,mas muitas delas preferem continuarem ´´presas´´ só pra fazer a outra felizes.

29 de julho de 2009 às 20:16  

Ai, lindo.
Emocionante! Adorei.

"Se você acha que isso é tudo o que nós podemos ser. Se você acha que nada mais pode acontecer. Tente então se enganar e de mim esquecer. Porque sei que, por mais que eu tente, nunca conseguirei me perder de você."

Muito lindo.

29 de julho de 2009 às 23:36  

já disse que eu amo demais teus textos?

30 de julho de 2009 às 00:43  

"O que está vendo nos meus olhos não são lágrimas. São apenas gotas de ressentimento, não de amor."
Nossa, que lindo cara... emocionante mesmo, achei perfeito. Você dá a medida certa de cada coisa pros seus textos (:

30 de julho de 2009 às 10:21  

Postar um comentário

<< Home