Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 12 de maio de 2009

Parte VI

Cabelos soltos? Sim. Blusa menos básica? Sim. Maquiagem leve? Sim. Perfume? Sim. Dentes escovados? Sim. Mãos firmes? Não. Meu Deus, como eu estou nervosa! O que de mais pode ocorrer? Esta situação de certo é melhor do que a do telefone. Menos risco de situações embaraçosas. Mas eu não consigo controlar meus nervos ainda assim. Em menos de dez minutos, eu estarei vendo o garoto dos meus sonhos. Ou não. É muito importante lembrar do “ou não”. Afinal, ele pode nem aparecer. Ai ai. Cansei. É agora ou nunca. Lá vou eu. Que esteja um dia bonito como ontem! Que ele esteja lá! E o mais importante: que eu não me decepcione!
(continua)
posted by mente inconstante at 17:50

1 Comments:

É maldade colocar a parte final e depois tirar, viu? UHASUAHS Quero ler! *-*

12 de maio de 2009 às 20:43  

Postar um comentário

<< Home