Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Enquete

Gente, (possiveis leitores)! Estou com uma dúvida me consumindo! Queria a opinião de vocês. Já sei uma opinião e ela a favor né? Mas vocês seriam também? Eu estou pensando em escrever um final mais feliz para essa história, então pensei em fazer mais seis partes, desde o ínicio, só que agora com a versão do Thiago. Como ele a viu pela primeira vez, a mesma cena, mas do ponto de vista masculino. E depois das seis partes (ou sete não sei) eu escreveria um final com uma narração neutra na terceira pessoa, sem a narração dos dois. Vocês acham que ficaria muito cansativo? Vocês já estão cansados dessa história? Vou deixar esse post em aberto até sábado, se vocês forem a favor da continuação eu já posto na segunda mesmo! É que tem uns dois post para a revista ainda (na verdade são tres, mas eu vou escrever só dois).
Beijos.
P.S. agradeceria muito se vocês dessem a opinião de vocês!
posted by mente inconstante at 00:01

10 Comments:

opinião de poeta vale? RS bem, acho eu que ficaria muito legal se você fizesse isso que você quer fazer, essas coisas são o máximo! Acho que sua idéia é ótima (:
beijos

14 de maio de 2009 às 08:39  

bom comecei a ler tem pouco tempo, ainda não cheguei a última parte escrita, mas ficaria bom uma narração de fora, de um narrador onipresente( acho que é esse) tudo visto de fora.
Parabéns pela história, tenta publicar!

14 de maio de 2009 às 10:58  

Nossa amei todos os textos.
E acho que você deve escreve sim, com a versão do Thiago.

Vou esperal para ler heim.

Bjs. Passa no meu Blog.

14 de maio de 2009 às 17:34  

siiiim!! Cansativo não!
A versão do Thiago e depois narração em 3ª pessoa seriam deliciosos =)

14 de maio de 2009 às 17:46  

Imaginaaa que vai ser cansativo...
adorei a idéia!!! =D

14 de maio de 2009 às 18:33  

Eu iria ler todos, acredite. Eu gosto dessas histórias contadas sob diferentes pontos de vista!

16 de maio de 2009 às 22:52  

PS.: eu tô mesmo começando a achar que você é fã da Lindsay, hein? UAHSUASHU
Beijo!

16 de maio de 2009 às 22:53  

Ai que delícia de história! Acho que seria legal ver o outro lado da história :)

Obrigada pelos elogios.
O seu blog é muito legal!

beijãoo

17 de maio de 2009 às 00:30  

a minha opinoão vc já sabe néh?mas é CLARO que sim!casativo jamais...
sou fã do seu blog =D

17 de maio de 2009 às 09:47  

Gente, obrigada pelos comentários...
Como não teve nenhum contra eu vou continuar SIM!
Segunda mesmo já coloco a primeira parte do Thiago!

bjoooos

17 de maio de 2009 às 13:08  

Postar um comentário

<< Home