Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 22 de maio de 2009

AMIZADE

Olha, eu sei que nunca dizemos em voz alta. Eu sei que nunca falamos um para o outro. Apenas sentimos e eu sei que isso por si só já basta. Mas deu uma vontade de falar! Falar que sem você nenhum momento é igual, pois não tem graça vivê-los e depois não ter você para contar. (Contar que eu ri, que eu sofri, que só faltou você lá.) Deu vontade de dizer também que se não fosse por você eu nem estaria aqui. Dizer “Obrigada!” pelos puxões de orelha nos momentos certos, os afagos na cabeça quando tudo parecia errado e o colo fazendo meus soluços desaparecerem, porque tudo fora do lugar estava. Quero tentar expressar também que sem você meu mundo para e que por mais que eu tente, nunca conseguirei externar todo carinho que sinto por você e que qualquer um consegue ver só de olhar. Você é o anjo que me levanta quando eu caio. Um anjo que insisto em chamar de amigo, quando sei que é muito mais que isso. E às vezes eu tenho medo de você perceber que faz mais bem a mim do que eu a ti. Mas saiba que pode contar comigo. Apesar de tudo. Que eu erro (porque sou humana), que às vezes sou egoísta (porque mal-acostumada estou) e que tantas vezes te deixei na mão, mas que eu TE ADORO (ao contrário do que os meus atos falem) e nem sei o que seria sem você em minha vida. Porque isso é amizade para mim. É carregar para sempre em meu peito o carinho enorme que sinto por ti, anjo amigo que não mora no céu, mas mora no meu coração de certo.

Marcadores: ,

posted by mente inconstante at 16:34

8 Comments:

Nossa, saudades de postar outro texto que não fosse a história...
Sem muito tempo e inspiração, então não está saindo tudo como eu quero. Mas vai melhorar (assim espero)!
Adorei esse texto!
Marrie, esse é para vc!!
A todos os possiveis leitores e a todo mundo que comenta aqui: MUITO OBRIGADO!
Ah, VIVI, eu não tow conseguindo postar nenhum comentario no seu blog, tenta vc postar algum e vê pq eu nao consigo!
...

beeijos

22 de maio de 2009 às 18:07  

Oi, Vanessa.
Obrigada pelo elogio e pela visita em meu blog.
Lindo texto sobre a amizade. ^^'
Beijos.

22 de maio de 2009 às 19:14  

Amizade! Algo tão delicioso né? Eu sinceramente não sei o que faria sem as minhas. Tão sublime minha alma canta quando estou com eles.
Você também escreve muuuuuuuito bem, parabéns! Tá convidada a passar de novo, tem texto novo! Vou adicionar você aos meus blogs tb tá?

Beijo

22 de maio de 2009 às 19:35  

que liindo *-*' Seu texto inspirou minha poesia hoje... Perfeita descrição, perfeito seu texto. :*

23 de maio de 2009 às 14:05  

Que lindo! Uma verdadeira amizade é mesmo uma dádiva! Joana

23 de maio de 2009 às 18:48  

Belo texto!
Bjs

24 de maio de 2009 às 04:05  

O que seria de nós sem uma amizade verdadeira ;D, amei seu texto!

24 de maio de 2009 às 10:02  

Lindo o texto, eu não tenho amigos , mas se tivesse daria o maior valor :D

Beijinhos!!!

24 de maio de 2009 às 14:54  

Postar um comentário

<< Home