Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Parte 3

Primeira aula: GEOGRAFIA. O professor até que é gente boa, mas não faz milagre. O assunto é um porre e a única localização geográfica na qual eu estou interessado no momento é na dela. Onde será que ela estuda? Seu namorado com certeza estuda no mesmo colégio que o dela. Ou não. Uma guria como ela poderia muito bem estar com um universitário. Aí que eu não vou ter nenhuma chance mesmo! E se aquele pedaço de papel que eu devolvi a ela não tivesse nenhuma importância? Tendo assim ido para o lixo, destino de todo pedaço de papel sem importância? Aí meu nome e número estarão no lixo também...
(alguém interrompe minhas indagações)
- Thiago? Desculpa te incomodar é que a Patty pediu para eu te entregar isso.
Um bilhete. Ótimo! Mais um, e de quem? Da Patty! De quem mais poderia ser? A Patrícia (ou Patty como ela insiste em ser chamada) é a guria da minha sala que acha que só porque é bonita pode ter qualquer garoto aos seus pés. Realmente ela é muito bonita, mas ela se acha tanto que para mim ela é a mais feia da sala. A guria da parada não. Ah, ela não parece ter consciência de sua estupenda beleza e isso a mim só a torna ainda mais bela!
posted by mente inconstante at 17:03

5 Comments:

que romântico ;D Tá tão legal essas duas versões cara, tô amando

20 de maio de 2009 às 17:40  

Liindo o texto! *-*
O amor.
Haha.
Gostei muito da idéia de escrever pelo olhar de um menino. Já escrevi no futuro, no passado, mas nunca em outro sexo.
A história ta ficando MUITO boa!
Continua assim, que eu vou vir aqui todo dia pra ver qual vai ser o final *-*
Haha.

beeijos =)

ps; obrigaaada pelo comentário =)
gostei muito daqui.

20 de maio de 2009 às 19:43  

Este mistério da luz
Incessantes são as marés da vida
Este tempo que corre firme em frente
Não há lugar na lembrança para a partida

Porque da próxima vez
Quero ser palhaço e brincar com a dor
Aprisionar a tristeza em balões de cor
Soltar as cordas que prendem o amor

Uma esplendorosa quinta feira



Mágico beijo

21 de maio de 2009 às 07:46  

To adorando, devorei tudo em minutos, continue, continue.

adorei o layout.

beijo.

21 de maio de 2009 às 20:19  

amei seu blog.. muito 10 o que esceve... quando der.. passa no meu blog tbm! bjusss

22 de maio de 2009 às 11:23  

Postar um comentário

<< Home