Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 19 de maio de 2009

Parte 2

Se ela ao menos tivesse me dado um sorriso, eu não estaria tão irritado por estar me sentindo uma sardinha enlatada nesse ônibus caindo aos pedaços, cheio de pessoas que, como eu, também devem estar se sentindo sardinhas enlatadas. Ah, Thiago, por que ela te daria um sorriso se ela tem namorado? Que cara sortudo! Ela, às seis horas da manhã, com a pele tão limpa, só de camiseta, jeans e tênis, cabelo amarrado, tão simples e ainda assim tão linda! Bem que ela podia não ter namorado e me ligar assim que pegasse meu número. Qual será o nome de tão bela menina? O ônibus chega finalmente e eu nunca fui tão grato por chegar ao colégio! Fico surpreso por ainda ter pés para andar...
.
Objetivo do dia: conseguir desamassar meus pés que tanto foram pisoteados no caminho para cá...
Expectativa do dia: receber o telefonema dela!
.
Ah e não dormir na aula! Nossa, como eu estou com sono!
(continua)
posted by mente inconstante at 16:49

3 Comments:

Amando! *-*
Claro que não me importo. Na verdade, às vezes tenho preguiça e penso em não repassar os selos. Sendo assim, se te indicar a algum outro selo, pode ficar tranquila. Saiba que foi indicada e, simplesmente, deixe lá. :D

19 de maio de 2009 às 17:32  

Nossa, achei muito lindo! Realmente, acho que nunca estamos em certos lugares por um acaso! Espero que ela ligue para ele, e continuarei acompanhando!
#Respondendo a sua pergunta:
Eu leio muito muito muito, desde Machado de Assis, Clarice Lispector a Meg Cabot, Thalita Rebouças entre outros. E você?
beijos

20 de maio de 2009 às 10:46  

To acompanhando e adorando a história.

Beijos até a proxima.

20 de maio de 2009 às 11:55  

Postar um comentário

<< Home