Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Parte 4

___Última aula: QUÍMICA. Matéria interessante... Não consigo deixar de me perguntar: será que eu e a bela menina teríamos química? Ela deve beijar bem! Fico esperando que seu namorado, sim, não beije bem, assim eu teria mais chance. No entanto, tudo é questão de química. Nós temos que ter química!
- Thiago?
___Eu conheço essa voz...
- Eu soube que você estava querendo uma carona para casa?
___Patrícia! Como ela ficou sabendo que eu queria carona para casa?
- Não, Patty. Tranqüilo...
- Sabe se você quiser minha mãe e eu podemos te deixar em casa. Sua casa fica no meio do caminho da minha...
___Ônibus lotado ou carona confortável? Carona confortável sem dúvida, mas não ser espremido em um ônibus lotado implicaria ficar devendo favores para a Patrícia... Hum...
- Ah, Patrícia...
- Patty, Thi.
___Thi? Desde quando alguém me chama de Thi?
- Então, Patty, se não for incômodo...
- Combinado então.
___Ai, que eu não me arrependa disso! Por que ela não pára de olhar para mim? O professor também parece ter ficado tão incomodado com os sorrisos dela quanto eu.
- Espero que a minha aula não esteja atrapalhando o namorinho de vocês...
___Professor, meu salvador!
- Desculpa, mestre.
___Ele gosta de ser chamado de mestre e a Patrícia sabe muito disso.
- Você poderia fazer o favor de voltar seu corpo para frente da sala, senhorita?
___O professor toda vez que chama a atenção de um aluno se refere a nós como “senhor” ou “senhorita”. Depois desse “senhorita”, a Patrícia imediatamente corrigiu sua postura na carteira e tirou o sorriso da cara. Mas ainda assim não parou de me olhar vez ou outra, vez e sempre. Eu mereço!
(continua)
posted by mente inconstante at 23:59

1 Comments:

obrigada pelo elogio.. ainda estou aprendendo mexer... as vezer me limito a escrever.. mais logo me solto mais... valeu sempre que eu puder... vou estar olhando seu blog..
=* bjãooo!

22 de maio de 2009 às 16:18  

Postar um comentário

<< Home