Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Segundos antes do fim

O veneno que aplicou em minha nuca, ao me beijar falsamente no rosto, agiu rápido. Deixou-me tonto. Meus pés tortos derraparam próximo a um desfiladeiro, mas não caí. Minhas mãos, em um ato de reflexo, agiram rápido. Meu corpo estava suspenso no ar e apenas meus dedos me impediam de cair. Sentia-me fraco, como se algo sugasse toda a energia vital de meu ser. Então, esse era o gosto de meu próprio veneno? Nada mais justo que morrer como ela. Será que ela me recepcionará nos portões do além? Acolher-me-á em seu braços da mesma maneira que eu o fiz segundos antes de sua morte? Eu não esperava mais nada além do anjo de face oculta que levaria minha alma dali. Eu já sentia seu bafo próximo de mim. Eu podia soltar os poucos dedos que me seguravam e apressar o fatídico minuto de minha queda, mas eu sempre fui um lutador. Eu iria me agarrar até o último segundo de vida. Confesso. Eu senti medo da morte. O assassino com medo de sua amiga.
(continua)
posted by mente inconstante at 16:43

10 Comments:

baseado em contos de vampiros $: ?, eu gostei *-* OIASJDOISD
http://walkingoncircles.blogspot.com/ visita?
obrigada *-*

22 de abril de 2010 às 17:24  

O maior medo do ser humano é a morte...mas precisamos ver de uma maneira diferente, talvez só uma mudança...paz.

22 de abril de 2010 às 20:25  

Poxaaa fico imaginando como será esse fim. Será que ele merece morrer???

22 de abril de 2010 às 20:31  

:OOOOO
Deus, esse conto tá me causando arrepios de tão bom!

A morte... ai, como será? Quero conhecê-la daqui a MUITOS anos. Não tenho a mínima pressa.

Beijo.

23 de abril de 2010 às 00:24  

Que lindo *-*
' esperando anciosamente a continuação ;D

23 de abril de 2010 às 11:36  

nossa, adorei :D
meeeesmo achei muito instigante, diferente, amei! beijos

23 de abril de 2010 às 21:19  

Só lendo...
E a cada trechinho a curiosidade vai aumentando...
Hum...
Não gosto de pensar na morte...

Bjs

24 de abril de 2010 às 09:53  

cara, tô amando isso. Quanto mais leio, mais curiosa fico!
:**

24 de abril de 2010 às 14:49  

Viciante isso,quero mais kkkkkkk
Aguardando mais por aqui ^^
:*

24 de abril de 2010 às 15:49  

Cada vez fico mais viciada com essa história!!! mais mais mais !!! :)

bjão =^.^=

28 de abril de 2010 às 15:45  

Postar um comentário

<< Home