Apenas por pessoas de alma já formada
sábado, 17 de abril de 2010
O assassino
Ele olhou para mim e eu vi a intenção clara em seus olhos. As mãos fechadas em punho. Eu podia ter evitado. Esquivado de seu gancho de esquerda, mas continuei parado. Ele merecia acertar-me a cara. Afinal, eu havia matado o amor de nossas míseras vidas. O problema nessa cena foi somente um: o canhoto tinha muita raiva nos pulsos. Seu soco me levou ao chão. Cuspi sangue, mas não gritei. Eu sorri:
.
- Isso não a trará de volta. Você sabe, não sabe? Nada do que faça mudará a realidade. – Eu falava com um sorriso irônico na face. – A culpa p
or deixá-la sozinha desprevenida em minhas mãos também não sumirá. Isso lhe assombrará para sempre.

.
Ele me olhava sério agora. Não falava absolutamente nada. Eu podia ouvir sua respiração se acalmando. A raiva desaparecendo, dando lugar ao ressentimento. Eu soltei uma última risada irônica para levantar-me cambaleando. Mostrando-me fraco. Tudo parte de meu teatro. Eu queria pegá-lo desprevenido. Aproveitar-me de sua tristeza. Então, o bote da cobra. Ataquei-o com a guarda baixa. Os socos consecutivos em seu rosto foram fáceis. Ele não revidou. Minhas palavras o nocautearam antes mesmo que minha mão atingisse sua face.
Ele só me fez um último pedido antes que eu pudesse partir dali, deixando-o jogado no chão: pediu que eu me aproximasse. Eu assim o fiz. Ele estava fraco demais. Não conseguiria me acertar. Meus reflexos estavam intactos. E então a surpresa. Ele realmente não tentou nada estúpido. Apenas deu-me um beijo no rosto e disse:
.
- Eu te perdoo.
.
Eu deveria ter desconfiado. Aquilo não foi um perdão. Foi o doce beijo da morte. Mas, na hora, eu nem sequer percebi, tamanha foi minha surpresa com seu ato de perdão.
Ele ficou como um indigente no chão e eu, enfim, parti. Não iria matá-lo. Seu castigo seria continuar vivo com o peso da morte de nossa amada. O que eu não sabia era que em breve seria eu com a face em um sujo piso. Eu também cairia e caí.
(continua)
posted by mente inconstante at 11:02

6 Comments:
Uau!!!
Quero mais...
Tá muito legal!!!
Bjs
Cara! Cara! Caraaaaa!
Pirei nesse conto. Pirei!
Manda mais, manda. ^^
O.O
quero mais!!! Please? rs
Ficoou incrível!!!!
bjão =^.^=
puutz, essa história tá viciando Vanessa!! f5 f5 f5... RSRSRS
:**
Ai Meu Deusss, morte, morte, morte, naummmmmmmmmm. Kkkkkk Vanessa, to ficando aguniada. Ah adorei seus comentário xD
Menina achoq ue nem vou conseguir fazer as coisas direito de curiosaidade, afinal odeio ficar curiosa. POsta logo essa continuação.
Beijujubas
Postar um comentário
<< Home