Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reply

"Você não entende nada da vida." Esse foi o comentário anônimo que deixaram para mim. O primeiro comentário negativo que já recebi aqui. Digo 'comentário', porque nem sequer uma crítica foi. Não deu justificativas. Não deixou nome. Não argumentou nada. Pois bem. Venho aqui (não sei se) dar uma resposta (ou simplesmente desabafar). Não diria que entendo tudo da vida, mas também não diria que "não entendo nada". Pelo menos, alguma coisa eu devo saber, não? Ao anônimo que aqui esteve e deixou essas palavras (que não me acrescentaram nada), peço apenas que, da próxima vez, argumente, se explique para, quem sabe assim, me fazer entender um pouco mais da vida da qual eu nada entendo.
.
Da pessoa que não entende nada da vida, Vanessa.
.
PS. Eu não apaguei seu comentário, ele ainda está onde você o deixou, viu? (vide link)
PS.2 Ah, e andaram copiando meus textos e colocando em seus blogs como se fossem seus. Gente, eu fico lisonjeada, mas não feliz. Se meu nome ou endereço estivesse junto com o texto, juro que não me importaria. Mas, assim sem nada, não é legal. O que muitos não sabem é que o meu blog é protegido pelo copyscape, então eu sei quando meus textos são postados por aí. Fica o aviso (e não ameaça), assim como uma dica para todos os blogueiros que quiserem saber se há algum texto seu em sites alheios. O endereço é
http://www.copyscape.com/. É só colocar a url do blog que o site faz todo o trabalho. Mas ele só denuncia o que está na url que vocês colocaram, ou seja, se eu colocar o endereço do meu blog ele só vai procurar os textos que estão na minha página principal. Ele não procura os dos meses anteriores. Apenas se eu colocar a url dos meses anteriores especificadas. Acho que se entrar no site dá para entender melhor.
PS. 3 Ah e que fique bem claro que eu não tenho nada contra comentários negativos no meu blog, mas acho que eu mereço pelo menos um porquê, né?
:*
posted by mente inconstante at 14:59

10 Comments:

muito lindo aqui *-*
I'm following you -nqq

31 de agosto de 2009 às 18:49  

merece siim.
e bora cmbinar ngm entendi tudo da vida.
agente tah aqui pra aprender neh?
adorei aque amore.
beeijos

31 de agosto de 2009 às 20:36  

Ai, esse povo 'anônimo' que não sabe o que falar ou como falar.
Lamentável, né, querida? :S
Muito bom esse site, Vanessa. *-*

P.s: Entra no msn, tá? Pra gente combinar a coisa lá. =x
:*

31 de agosto de 2009 às 23:32  

Ninguém é obrigado a concordar ou gostar do que escrevemos. Existem outros pontos de vista, e concordo com você: poderia até criticar, mas que argumentasse e o fizesse de cara lavada. Enfim...
Quanto ao plágio passei por isso recentemente, você sabe. Vou entrar nesse site para dar uma olhada.
Seus textos são lindos Vanessa. Adoro o seu espaço.
Beijãoo

31 de agosto de 2009 às 23:39  

Oiii, passando para te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio:
http://muvanessa.blogspot.com/
Te espero hein, você será muito bem vinda.

1 de setembro de 2009 às 09:00  

Se eu entendesse tudo da vida, provalvemente já tinha ido para o próximo round, voando.

Anonimamente, não se faz protesto.
Se faz birra.
Das boas.

Um brinde a satisfação de tentar entender algo da vida, compartilhando dela todas as perguntas com todos os seres dispostos. Exemplo de teu blog.
Abraço grande!

1 de setembro de 2009 às 12:41  

Acho que tu merece pelo menos saber quem é esse ser. Mas não vale a pena se abalar por pouca coisa. beijos e desencana!

1 de setembro de 2009 às 16:44  

obrigada (:
se gosta de ler webnovela , passa no meu to postando a que eu escrevi u.u' :D'
xoxo :*

1 de setembro de 2009 às 20:32  

Se postou como anônimo é porque tem vergonha ou covardia por ser quem é e por isso vai tentar botar os outros pra baixo! Sabe o que falar disso? SE EXPLODA! dsadasiho

1 de setembro de 2009 às 21:57  

Não fique chateada com essas coisa pequenas, não,Ok?
E não se importe com essas péssoas negativas, que falam o que querem e acham, sem explicações, e sabe porque eles fazem isso.Porque na maioria das vezes nem sabem o que estão falando.Isso tudo é inveja.
Mas, olha eu tenho certeza que assim como eu muitas outras pessoas gostam muito de você e do que escreve e que sempre mandam muita energia positiva para você!

Beijujubas

3 de setembro de 2009 às 12:19  

Postar um comentário

<< Home