Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 29 de agosto de 2009

E se...?

...eu me apaixonasse pelo meu melhor amigo?
.
O único melhor amigo homem que eu tive não gostava muito da fruta (ou melhor, gostava da mesma fruta que eu), então nunca corri o risco de me apaixonar pelo meu bff. Mas confesso que estive pensando muito no que ocorreria, caso houvesse a possibilidade. Como a situação é completamente hipotética fica fácil dizer que eu ficaria, namoraria, casaria e teria lindos filhos com ele. Não é o sonho de todas nós, mulheres? Ter como parceiro não só um cara que beije bem, mas também saiba ouvir e entender nossa cabeça como mais ninguém poderia? Acho que o grande problema de toda essa situação é que, como todos os relacionamentos amorosos, nada é certo. Só porque ele é seu melhor amigo não significa que ele vai ser o melhor namorado também. E como saber? Apenas arriscando. Tirar a prova dos nove e ver. Agora a questão é: será que vale o risco? Se o sentimento fosse realmente forte e verdadeiro, a ponto de não ser confundido com amor de amigo, eu arriscaria. Porque, como muita gente diz por aí, é bem melhor acordar arrependida do que dormir com vontade.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 17:50

10 Comments:

É.. mas eu não arriscaria uma amizade perfeita por um relacionamento experimental. rsrs!

29 de agosto de 2009 às 18:41  

meu melhor amigo só se tornou meu melhor amigo por que gostava de mim. Eu sempre soube, e ele sabia que eu sabia. A gente ficou, mas eu nunca gostei dele desse jeito. Hoje em dia ele fala comigo só por que ainda tem esperança ;x

29 de agosto de 2009 às 22:32  

Ui, se apaixonar por amigo...
Já me apaixonei tantas vezes, mas ser correspondidada que é bom, nada.

29 de agosto de 2009 às 23:18  

Eu me envolvi com um cara, e hoje ele é meu melhor amigo. Ainda rola um climinha, mas a amizade é maior que qualquer outra coisa.
beijos

30 de agosto de 2009 às 01:31  

Nunca conseguiria me apaixonar pelo meu.

30 de agosto de 2009 às 09:01  

Falou bem::nos relacionamentos amorosos nada é certo!Pena que eu só acordei para ver isso agora.

=/

Beijujubas

30 de agosto de 2009 às 10:04  

Preciso confessar: nunca fui boa com garotos.
Tanto é que nunca tive uma grande amizade masculina do tipo em que se conta tudo ou que, ao menos, se confie alguns segredos.

E, só para constar, nunca tentei ter um amigo homem. Não acho que me daria bem com eles.
Que menino quer ter uma menina que compete com ele para ver quem chuta a canela de alguém melhor no futebol? :D

Bjs :*

30 de agosto de 2009 às 14:33  

Eu tenho vontade de arriscar, mas na hora H não consigo.O.o
Valeu mesmo por ler meu blog e comentar...*_*
Seu blog é demais.=D

bj. Marih

30 de agosto de 2009 às 18:31  

nunca tive um melhor amigO,então,não sei como é..mas fico me perguntando se eu teria coragem de nutrir esse tipo de sentimento.Acho que sou covarde demais pra colocar em risco minha amizade.. =x

30 de agosto de 2009 às 19:35  

Já me aconteceu uma vez. Com uma amiga.
E foi bom até demais. Até que foi tudo pro espaço (sentimento, não relacionamento) e de consequência acabou-se (relacionamento, sentimento já se foi).
Hoje penso que talvez estraguei a melhor amizade do mundo. Ou não.
Talvez vivi o melhor amor do mundo. Não sei.
Tenho vontade de voltar a ser amigo dela, não por compaixão, por amor.

31 de agosto de 2009 às 07:13  

Postar um comentário

<< Home