Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chá das cinco

Quero ir a teu encontro. Sentar na tua frente. Contar tudo que me aflinge desde que você se foi. O quanto me preocupo que esteja bem. O quanto me machuca a saudade que seus beijos, sorrisos e abraços me deixaram. Mas tenho medo. Receio que eu fique ainda pior depois disso. Quero uma solução para a dor que sinto, mas não há remédio para esses tipos de males. Nem o tempo cura. Só ameniza. Nunca pensei que a saudade me machucaria dessa forma. Eu queria tanto parar de pensar em você. Não consigo. É tudo o que tenho. E sem isso não possuo mais nada.


meu diário também.
posted by mente inconstante at 08:32

2 Comments:

Como Rubem Alves falou só assim pra um amor se tornar eterno =/
Dores assim nunca passa apenas adormecem...
Beijo e bom fim de semana

8 de abril de 2011 às 13:02  

Pelo visto, esse amor é forte demais, hein? Mas, tente ser mais forte que ele, por você!

Beijos.

16 de abril de 2011 às 22:34  

Postar um comentário

<< Home