Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 21 de março de 2011

Obrigada

Queria te agradecer por ter me dado um sentido novo, ainda que não estejas mais ao meu lado. Queria que soubesses que foi por ti que levantei cedo, só para deixar o cabelo bonito. Que foi por ti que me interessei em maneiras novas de me vestir. Queria que soubesses que tu foste o motivo da minha mudança de humor. Que era por ti que eu aguardava ansiosamente o dia seguinte e que nada teria mudado tanto se tu não tivesses entrado em minha vida, mesmo que apenas por um dia.

obrigada a todos os comentários solidários deixados por vocês nessas duas últimas semanas. não acredito que só se passaram quinze dias desde que. a saudade que ele deixou em mim faz com que tudo pareça mais longo. maior. sinto como se já fizesse um ano. a falta da presença dele em meu cotidiano é grande e as lágrimas insistem em brotar vez ou outra. mas sigo, olhando constantemente para trás mas sigo. enquanto puder.

rebeca, melina, ceci, milena e vivian, meu muito obrigada pelas palavras de conforto. :)
posted by mente inconstante at 18:15

5 Comments:

e sempre que precisar, mesmo que seja apenas pelas palavrinhas bobas que me atrevo a rabiscar e digitar, lembre-se de que estou aqui (:
beijos, saudades s2

21 de março de 2011 às 21:48  

Saiba que estou aqui...
Quando quiser conversar...
Sabe onde me encontrar...
Fique firme...

Bjs

21 de março de 2011 às 23:00  

Nada é por acaso, e nada é insuperável. Fique forte e fique firme, e caso se desequilibre, e precise conversar com alguém, estou a disposição, prometo ser uma bela ouvinte e só falar o que me for perguntado. Entendo muito bem o que está passando. Qualquer coisa add lá no msn: ju-fernandes2@hotmail.com

Beijos e fique bem, ou pelo menos tente ficar!

22 de março de 2011 às 21:24  

A dor faz com que um dia dure um ano. Não entendo a dor de perder um amor,mas entendendo a dor da perda de pessoas queridas.
Sempre que precisar escreva aqui pra ele,sei que de alguma forma ele sabe o quanto se tornou importante pra ti.
Mesmo longe estamos aqui por que der e vier,podes crer.
beijo

23 de março de 2011 às 11:33  

Espero que minhas modestas palavras tenham ajudado a acalmar seu coração, beijos!

28 de março de 2011 às 13:15  

Postar um comentário

<< Home