Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 3 de março de 2011

Farewell

Estou deixando a geladeira cheia. Vê se não se esquece de se alimentar. Já anda magro demais. E lembra também de por o lixo para fora. Não quero que divida este apartamento com meia dúzia de baratas. Por mais sozinho que esteja, elas não te merecem. Há também a correspondência. Não vá deixar de pagar nenhuma conta. Largue o romantismo. Ponha-o de lado. Luz de vela não é desculpa para corte de energia algum. Quanto à saudade, nisso eu não posso lhe ajudar. Nem saí desse apartamento e ela já está ao meu lado. Vê? Eu nunca soube lidar com ela. Mal de quem ama demais.
posted by mente inconstante at 10:00

3 Comments:

Delicado e encantador!
Parabéns mais uma vez Vanessa! Você é demais garota! :)

beijos e um bom dia!

3 de março de 2011 às 12:00  

lindo Vanessa! "mal de quem ama demais", pois é rs'
bom carnaval tá? Beijos enormes s2

3 de março de 2011 às 19:37  

"Quanto à saudade, nisso eu não posso lhe ajudar. Nem saí desse apartamento e ela já está ao meu lado. Vê? Eu nunca soube lidar com ela."
Muito bom!

A saudade, as vezes, pode nos fazer covarde, fazendo voltarmos atrás...

Sempre bom vir aqui!
Bjos, querida e bom carnaval!

5 de março de 2011 às 02:10  

Postar um comentário

<< Home