Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Heterogêneos

Eu fui a primeira em quem você pensou? Não, claro que não. Com certeza deveria haver uma fila de garotas esperando por você, assim como eu por tanto tempo também aguardei. Como é que a gente pode ficar se nem conversar sobre isso a gente consegue? Eu sei que você ainda a ama e esse é o motivo de nosso silêncio: eu não quero ouvir de sua boca. Você é daqueles que só quer curtição e quando a curtição é boa transforma em namoro. Mas caso não seja não dá em nada. Não leva para frente, afinal era só curtição mesmo. Mas eu não sou assim e esse foi nosso primeiro erro: tentar misturar água e óleo. Somos uma solução heterogênea, meu impossível amor, e se fôssemos homogêneos nem sequer existiríamos.
Não teria graça.
posted by mente inconstante at 17:54

4 Comments:

Simplesmente perfeito!
Adorei o texto!

Beijos

28 de janeiro de 2011 às 18:43  

Às vezes um sonho dura até o despertar...
Outras, acabam enquanto ainda dormimos...
Lindo texto!!!

Bjs

30 de janeiro de 2011 às 00:04  

Como pode se parecer tanto comigo???
Graças a Deus encontrei algo mais perto de homogeneidade com outra pessoa.. tem graça, mas sinto que meu heterogêneo nunca irá embora para sempre..
amei, amei, ameei esse post!

30 de janeiro de 2011 às 17:04  

Ja aconteceu comigo,exatamente desta forma.
E o pior de tentar se misturar com algo tão oposto é que mesmo não havendo uma mistura homogênea,quando os elementos se separarem,ainda sobrarão residuos um do outro em si.
É sempre assim,em cada pessoa que amamos acabamos deixando um pedaço de nos mesmos.

31 de janeiro de 2011 às 13:41  

Postar um comentário

<< Home