Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reflexão

Ok, eu vou fingir que amanhã não é como outro dia qualquer. Que, o que quer que eu diga aqui, fará diferença. Que vocês não vão acordar ressaqueados e sim dispostos a mudar o que em todos esses anos ninguém conseguiu. De repente, assim de brincadeira, o fingimento vire realidade. Nunca se sabe. Então, deixa eu pensar também que eu vou acordar como uma pessoa melhor, assim por mágica de ano novo. Que a consequência de meus tropeços não me perseguirão no futuro. Que a sociedade pintada de branco não sujará nosso destino de preto. Milagre de ano novo, afinal tem que haver esperança. Ainda que a data tão esperada seja apenas o famoso amanhã. Um dia como outro qualquer, no qual depositamos nossa esperança, mas não fazemos nada para concretizá-la.
posted by mente inconstante at 12:52

4 Comments:

Acho que também estou esperando pelo milagre que talvez nunca aconteça...
Na realidade são bobagens...
=)
Vanessa!!!
Feliz ano novo!!!

Bjs

31 de dezembro de 2010 às 20:12  

Fechou com chave de ouro!
A verdade é que quando nos deparamos com a queima de fogos pensamos apenas em coisas boas, afastamos os pensamentos ruins, depositamos esperanças em nossos planos, mas no decorrer do ano acabamos a perdendo. Mas neste 2011 vou sonhar mais além, quero não perdê-la.


Um imenso beijo, feliz 2011.

1 de janeiro de 2011 às 10:18  

''Que a consequência de meus tropeços não me perseguirão no futuro.''
Verdade, Vanessa que nesse ano seja melhor que o anterior.
Feliz Ano Novo :**

1 de janeiro de 2011 às 22:03  

bom, ano novo é tempo de mudar, mesmo que seja só a cor do cabelo ;D
você faz parte da minha vida desde 2009, espero que em 2011 você continue comigo, me fazendo bem com suas palavras e me emocionando com todo o sentimento que seu texto me passa. Felicidades para nós, minha mente inconstante!
Beijos, feliz 2011

2 de janeiro de 2011 às 13:54  

Postar um comentário

<< Home