Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 12 de dezembro de 2010

Se, iríamos, e minhas loucuras

Se não se assustasses com o que desconheces, eu poderia muito bem roubar um disco voador sem excentricidades para abduzir-te para longe da realidade surreal que nos separa. Somente se.
.

Iríamos para bem longe desse teatro louco no qual somos apenas marionetes, incapazes de nos desligarmos das cordas a que estamos irreversivelmente presos. Já não sabemos como viver fora de.
.

E minhas loucuras cantadas soariam bem menos ofensivas. Doces até, se pudesse saboreá-las. Porque a sinfonia seria delicada. Um quarteto de cordas finas. Por que tanto esforço se não tens afinal uma audição lá muito boa? De nada adiantaria.

.

Fico esperando por um milagre a qualquer momento. A esperança anda de mãos dadas com as minhas.
posted by mente inconstante at 19:37

3 Comments:

ADOREI! Muito bom mesmo o que você faz com as palavras (;

14 de dezembro de 2010 às 21:47  

Confesso que ri quando vc disse sobre roubar um disco voador (:
E na hora que revelou que espera por um milagre eu fiz das suas palavras as minhas,acho que todos que amam anda de mãos dadas com a esperança...eis assim a vida,não tem como entender certas coisas.
Beijo,Vanessa ^^)

15 de dezembro de 2010 às 15:25  

aah sim,tem uma missão dos sete lá no blog pra ti,sei que não tem muito tempo pra responder(nem ligo muito),porém sempre te indico porque são "presentes" é uma forma de lembrar de ti,sei lá algo assim hehehe

15 de dezembro de 2010 às 15:27  

Postar um comentário

<< Home