Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 10 de outubro de 2010

Instável insanidade

Pareço uma louca maníaca depressiva. Mudo de opinião em um piscar de olhos. Vejo que sua paciência já se esgotou comigo e eu poderia muito bem sair desse carro sem olhar para trás. Mas não aguento ser tachada de chata. Que estraga-prazeres! Então, interpreto. Finjo que sou a mesma boba inconsequente de semanas atrás que não pensa no que deveria. Atuo. Estou gostando. Farsa. Mas no final não é que tudo ganha um aspecto diferente? Fica bom, meu amor, muito bom! A peça superando a atriz. O roteiro não era assim tão ruim, mundo real.
posted by mente inconstante at 18:30

2 Comments:

É verdade. Eu costumava vir aqui tambem! :)
obg pelo elogio! rs beijos

12 de outubro de 2010 às 13:19  

=)
Obrigada por me fazer sorrir lendo esse texto...

Bjs

12 de outubro de 2010 às 21:32  

Postar um comentário

<< Home