Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Divórcio

Venha que as portas estão abertas para você. Pode ser pela porta dos fundos ou pela da frente. Pode ser para conversar ou partilharmos juntos o silêncio, mas chegue. Não se acanhe. Porque eu sei como é quando isso acontece. A atmosfera fica pesada e a vontade que dá é de fugir para bem longe. São tantas brigas e você ali no meio, sem saber o que fazer. Ah, meu amigo, venha. Não tenha medo. Prometo lhe proteger. Eu já passei por isso. Tenho experiência no assunto e garanto-lhe, serei uma boa companhia nesses momentos difíceis. Saiba que é bom ter um amigo nesses dolorosos instantes.
posted by mente inconstante at 18:39

3 Comments:

Ohh, como eu precisava de alguém assim ao meu lado.
mas eu não tenho ç_ç
lindo

24 de setembro de 2010 às 10:20  

Ah...
Às vezes preciso de alguém do meu lado...
Queria ter um amigo assim...

Bjs

26 de setembro de 2010 às 22:13  

Um amigo sempre tira o peso do mundo de nossa costas.
bjo,saudade

28 de setembro de 2010 às 12:59  

Postar um comentário

<< Home