Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 5 de setembro de 2010

Conto de fadas

Sonhei que um príncipe encantado surgia montado em um cavalo. Olhava no fundo dos meus olhos, satisfeito por finalmente ter me encontrado e falava extasiado: "você não sabe o quanto cavalguei para chegar até aqui" e naquele momento eu, que estava tão frágil, acolhi suas palavras com a fé de qualquer pessoa como eu carente. Ele me abraçou e eu não mais larguei. E até hoje luto com unhas e dentes contra qualquer uma que tente contestar meu lugar a seu lado, porque sei que não bastaria muito para fazê-lo. Eu nunca me senti uma princesa ao seu lado, embora ele me visse realmente como uma.
posted by mente inconstante at 08:00

5 Comments:

Quem não sonha com um principe encantado né...

Lindo teu cantinho!!

Beijos

Ta
tatapalavrasaovento.blogspot.com

6 de setembro de 2010 às 17:41  

Eu lembrei de "você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."
Gostei muito,
Bjão

6 de setembro de 2010 às 21:22  

Ah...
Ainda estou atrás do meu príncipe em seu cavalo branco...
Mas confesso que as esperanças estão se acabando...
Hehehe...
Nem preciso dizer que amei teu texto, né???
Hehehe...
Preciso sim!!!
Amei!!!
Saudades de passar por aqui...

Bjs

6 de setembro de 2010 às 23:53  

''E até hoje luto com unhas e dentes contra qualquer uma que tente contestar meu lugar a seu lado, porque sei que não bastaria muito para fazê-lo.'' Realidade ^_^

Vanessa, obriagadaaa pelo seu comentário.
bjoss

6 de setembro de 2010 às 23:58  

Ouw, que liindo esse textoo

beijoo

19 de novembro de 2010 às 09:57  

Postar um comentário

<< Home