Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 17 de agosto de 2010

And it makes no sense at all

A gente se reconhece de longe. Há o interesse. Meu perfume invade teus pulmões e você imediatamente procura por mim. Tua beleza atinge meus olhos e eu já não consigo mais parar de te observar. Há o desejo. Você me caça com suas retinas. Eu te enfeitiço com meu sorriso. Há a magia. E os olhos alheios encaram-nos furiosos. O que se passa, afinal, entre esses dois? Nada ocorre entre nós a não ser o desejo latente de concretizar uma atração que é visível até aos olhos dos outros. Seu corpo se aproxima do meu sem eu sequer perceber. Seus dedos acariciam meus cabelos. Penso ser uma mão amiga e, então, o susto, seguido de um frio na barriga: olá. Você sempre me assusta com seus cumprimentos out of sundely. “Tudo bom?”, você, que não era um simples amigo, me pergunta com um beijo no rosto. “Tudo ótimo”, é o que eu não respondo. Minha garganta estava de repente seca. Não consegui fonar palavra alguma. E agora que tua voz grave preenche meus ouvidos, você é tudo que eu consigo ouvir. Nada mais tem minha atenção. A não ser você e meu corpo dormente e o coração derretido e esse desejo entre nós que já sinto palpável no ar. Pego-o com as mãos e passo para você. Vem de mim para você. De você para mim. Ninguém o quer. Mentira, claro, porque nos queremos, mas olhos alheios impedem. Sei. Não precisa nem dizer em voz alta. Alguém te roubou de mim. Eu que te vi primeiro, mas nada fiz. Olhos alheios nos impedem. Olhos alheios te tem agora. Eu que queria você todinho só para mim, tenho apenas a promessa de um futuro que não vingou.
posted by mente inconstante at 12:35

2 Comments:

Que lindo. *--*
Eu já passei por isso, sei como dói.
:*

17 de agosto de 2010 às 14:40  

''O que se passa, afinal, entre esses dois? Nada ocorre entre nós a não ser o desejo latente de concretizar uma atração que é visível até aos olhos dos outros. (...) Olhos alheios nos impedem.''
Porque sempre tem que existir esses 'olhos' como empecilho não é!?
Texto exemplar, lindo! :D
Parabéns!

18 de agosto de 2010 às 12:46  

Postar um comentário

<< Home